icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
11:21

Na noite desta quarta-feira, o presidente do Bahia, Fernando Schimdt, apresentou os novos dirigentes do clube:Rodrigo Pastana, que assume o cargo de diretor de futebol, e Marcus Vinicius, que assume a gerência de futebol.

- Nossa intenção era, quando Marquinhos Santos saiu, aproveitar o momento e também fazer uma reformulação completa no departamento de futebol a fim de dar mais autonomia e, em interação constante com a diretoria e a presidência, pudesse exercer esse novo papel - disse Schmidt.

Rodrigo Pestana, que deixou o Figueirense para assumir o tricolor baiano, agradeceu a oportunidade e falou sobre as especulações de que Márcio Araújo seria o novo treinador do Bahia.

- Agradecer a confiança de todos do Bahia. Logo que fui sondado, na segunda-feira de noite, prontamente no dia seguinte resolvi aceitar. Novo
desafio, o maior de todos que enfrentei na minha vida. Estou muito feliz por estar aqui - afirmou, completando sobre o novo treinador:

- Não está contratado ainda. Penso que seria incoerente da minha contratar alguém antes de chegar no clube, sem ouvir torcida e imprensa. Tenho que ouvir a opinião de todos antes da decisão.

Segundo o presidente Schimdt, o técnico interino Charles Fabian irá comandar o time neste domingo, contra o Palmeiras, mas o novo treinador deve ser anunciado até o fim desta semana.