icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
13:40

Um mês depois de anunciar a saída de William Machado do cargo de diretor executivo de futebol, o Bahia encontrou o seu substituto. Trata-se de Ocimar Bolicenho, que trabalhou como executivo de futebol na Ponte Preta durante a última temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do Bahia, Valton Pessoa:

- Bolicenho começa a trabalhar com a gente a partir de amanhã (hoje). Ele será o executivo, enquanto o Cícero Souza ficará como gerente. Os dois serão responsáveis pelo departamento - contou em entrevista à rádio Tudo FM, de Salvador.

O novo diretor de futebol já acompanhou o time neste domingo, na primeira partida da final do Baianão, onde o Bahia venceu o Vitória por 2 a 0. Ocimar afirma que se animou com o que presenciou na Arena Fonte Nova.

- Fiz questão de acompanhar a primeira decisão ontem, para começar a compreender o clube e fiquei muito feliz com o que eu vi. Isso nos traz uma expectativa de poder desenvolver um grande trabalho. A ideia é já ir trabalhando visando efetivamente sonhos altos. Essa experiência de ter visto esse jogo me incentivou ainda mais.

A apresentação oficial de Ocimar será realizada nesta terça-feira (08), às 16h30, na sala de imprensa do Fazendão.