icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
21:06

A boa fase vivida pelo Atlético-PR nas últimas rodadas do Brasileirão é compartilhada pelo meio-campo Bady. Titular absoluto do time há oito rodadas, o jogador ganhou a confiança do técnico Claudinei Oliveira e participou da sequência de vitórias de Furacão que levou o time aos 43 pontos somados, na 9ª posição.

Feliz com a titularidade, Bady agradeceu ao treinador pela confiança e pelo ritmo de jogo, e acredita que ainda pode render mais na reta final do Brasileirão.

- O Claudinei passa tranquilidade e confiança não só para mim, mas para todo o grupo. E o fator principal para eu me manter na equipe foi esta confiança que ele depositou em mim. Este ritmo de jogo foi muito importante. Eu sempre fiz o meu trabalho. Busquei minha oportunidade e consegui aproveitar. Sei que posso render ainda mais para ajudar o Atlético.

Bady foi peça importante da vitória do Furacão sobre o Atlético-MG, neste domingo. Analisando a partida, o meia acredita que os três pontos foram importantes para tranquilizar o time, que ainda tenta se garantir na Série A.

- Foi uma vitória muito importante. Vínhamos em busca desta boa sequência dentro de casa, para retribuir todo o apoio do nosso torcedor. Nossa equipe está tranquila e unida. O grupo 'se fechou' e todos se cobram, de forma sadia, para continuar com a evolução.

No próximo sábado, o Furacão enfrenta o Botafogo, em Volta Redonda, às 21h da noite, em partida válida pela 33ª rodada.