icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
11:10

A escolha de Dunga como novo técnico da Seleção Brasileira pegou de surpresa o elenco do São Paulo. Com a saída de Luiz Felipe Scolari, os jogadores do Tricolor aproveitaram para fazer um bolão, mas ninguém cravou o gaúcho, apresentado nesta terça-feira. A revelação foi feita pelo zagueiro Antonio Carlos.

- A gente estava fazendo bolão, falando que o Muricy ia. Mas ninguém votou nele (Dunga). Agora a gente fica torcendo que melhore bastante. Não só do jogo com Alemanha, que foi lamentável, mas a Seleção não vinha fazendo grandes jogos. Não que não merecia - afirmou o camisa 4 do São Paulo, que relembrou o bom trabalho feito por Dunga na passagem anterior pela Seleção, entre 2006 e 2010.

- O Dunga fez um grande trabalho até jogo da Holanda (quartas de final da Copa de 2010) depois saiu da Seleção. Ganhou bastante. Claro que pesou por ir e não conseguir a Copa. A gente respeita. Foi um grande jogador. Nunca trabalhei com ele como treinador - analisou.

Pelas palavras do zagueiro, Muricy era o favorito do grupo na escolha, já que o técnico foi apontado como um dos cotados para substituir Felipão.

- Todo mundo aqui gosta dele (do Muricy), se identifica, mas ficaria feliz por ele, pelo profissional - afirmou Antonio.