icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
14/11/2014
13:38

A Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day já faz parte do calendário de corrida dos brasileiros. A pista do de Interlagos estará aberta exclusivamente para os 6.250 esportivas que esgotaram todas as vagas da prova. Entretanto, a 11ª edição do evento reserva atrações para todos que forem até o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no próximo domingo 16 de novembro, exatamente uma semana após o GP Brasil de Fórmula 1.

Nos boxes serão montados espaços de convivência voltados aos familiares e visitantes. O local receberá também uma exposição de peças usadas pelo tricampeão mundial de F1, Ayrton Senna.

- Essa é uma ótima oportunidade para visitar o Autódromo de Interlagos e conhecer um pouco mais sobre a história do nosso ídolo. Além de ser um ponto turístico da cidade de São Paulo, o local abriga um dos principais eventos do automobilismo mundial- comenta Marco Crespo, Diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

Entre as peças que serão expostas ao público estão troféus, capacetes, um macacão e o kart 007 usado pelo piloto no início da carreira. Ao todo, serão 18 peças. Além de poder conferir a exposição, o público poderá participar das atividades dos patrocinadores da prova, almoçar em uma edição especial de Food Truck dentro do autódromo e obter itens oficiais do ídolo brasileiro.