icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
01/11/2014
13:35

Caso queira conquistar a inédita classificação para a semifinal do Campeonato Paulista Sub-20, o Lemense não terá outra alternativa a não ser vencer a Portuguesa Santista, em Santos. Em desvantagem, o técnico João Telê prometeu colocar a equipe no ataque em busca da vitória e consequentemente a vaga para a próxima fase.

- Desde a nossa classificação para a fase oitavas de final para enfrentar o Vocem, sempre encaramos as partidas dessa fase eliminatória como
decisivas, e contra a Portuguesa Santista, que tem um bom time, não será diferente. É jogo de vida ou morte não só pra nós, mas também pra eles - declarou o técnico.

Em função do empate em 1 a 1, em Leme, e da vantagem do adversário de atuar por dois resultados iguais, o Lemense precisa de qualquer maneira da vitória para garantir a classificação para a semifinal da competição estadual. A equipe que avançar enfrenta na etapa seguinte o vencedor de Primavera e Nova Odessa. No primeiro jogo vitória do Primavera por 2 a 1.

- Atrás do prejuízo não nos resta outra coisa a não ser ousar e partir para o ataque em busca dos gols que podem nos proporcionar uma classificação histórica para os atletas e consequentemente cravar os vossos nomes na história do clube. Estamos preparados para este desafio que nos espera - encerrou.

Após a igualdade em 1 a 1, no último fim de semana, e por ter melhor campanha na soma das fases, a Portuguesa Santista joga por um empate para se garantir na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pelas quartas de final da competição estadual.