icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
21:11

O Avaí venceu a batalha contra o Marcílio Dias na noite deste domingo no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, o Leão da Ressacada derrotou o Marinheiro por 4 a 3 e respirou na competição, deixando a lanterna para o Guarani de Palhoça. Depois de abrir dois gols de vantagem, com Willian Rocha, o Marcílio chegou ao empate, mas Anderson Lopes saiu do banco e fez mais dois para a Azurra. 

O Avaino agora foi a cinco pontos, mesmo número do lanterna, mas fica em vantagem pelo saldo de gols. Na próxima rodada, os dois últimos colocados se enfrentarão no Renato Silveira.

Já a Chapecoense, perdeu a chance de garantir a classificação antecipada para a próxima fase. No confronto contra o Metropolitano no Monumental do SESI, o Verdão do Oeste teve que buscar o empate com um a menos diante dos donos da casa. O resultado deixa a Chape na vice-liderança, atrás do Figueirense, que venceu ontem, e com o número de pontos insuficientes para já garantir a classificação, já que o necessário são os 15 pontos, e o time chegou aos 13 com o empate.

No outro jogo da rodada, o Atlético Ibirama empatou com o Inter de Lages por 2 a 2 no Estádio da Baixada. O Jogo teve que ser parado no final do segundo tempo por estar sem ambulância. O veículo que estava no estádio pertence ao Corpo de Bombeiros e teve que fazer um atendimento na cidade. Com o resultado, o Atlético se manteve na sétima colocação, agora com seis pontos. O Colorado Lageano subiu para a oitava posição, também com seis pontos.