icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
19:44

Avaí e Luverdense se enfrentam nesta sexta-feira na Ressacada, em Florianópolis pela 14ª rodada da Série B. A equipe catarinense é a 4ª colocada na tabela e os mato-grossenses são os 6º, com uma diferença de dois pontos (Avaí tem 23 e o Luverdense tem 21) os times jogarão à procura da vitória. quem vencer a partida, ficará no G4 e se aproximará do líder Ceará, que tem 27 pontos.

O técnico do Leão, Geninho pode contar com a volta do meio-campo Marquinhos, recuperado de um edema muscular.  Avaí entrará em campo  com Vagner, Bocão, Antonio Carlos, Bruno Maia e Carleto; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Marquinhos e Cleber Santana; Roberto e Paulo Sérgio.

Já o Luverdense tem problemas com lesão. O lateral-direito Raul Prata torceu o joelho no treino e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado. Com uma virose, Michel, que é o lateral reserva, não viajou para Santa Catarina e outros desfalques são: o volante Gilson que tem uma lesão na panturrilha e o atacante Felipe Alves, que pertence ao Avaí e não poderá jogar por questão de contrato.

O volante Carlão, que estava suspenso e o meia Rubinho, estão  recuperados de dores musculares e do goleiro Gabriel Leite, que foi liberado após tomar corticoide.

 Gabriel Leite, Jean Patrick, Renato, Braga e Paulinho; Júlio Terceiro, Carlão, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.

O duelo entre catarinenses e mato-grossenses será nesta sexta-feira, às 21h , no Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC).


FICHA TÉCNICA
AVAÍ X LUVERDENSE

Local: Estádio da Ressacada - Florianópolis - SC
Data-hora: 1/8/2014 - 21h
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho - CE
Auxiliares: Marcos A da Silva Brigido - CE e Arnaldo Rodrigues de Souza - CE

Avaí:
Vagner, Bocão, Antonio Carlos, Bruno Maia e Carleto; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Marquinhos e Cleber Santana; Roberto e Paulo Sérgio.

Luverdense:
Gabriel Leite, Jean Patrick, Renato, Braga e Paulinho; Júlio Terceiro, Carlão, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.