icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
18:17

A penúltima rodada do Hexagonal Final de Rebaixamento do Campeonato Catarinense foi muito disputada e e a decisão de quem ficará com a quinta vaga de Santa Catarina na Copa do Brasil de 2015 só sairá no sábado que vem.

Três jogos marcaram essa rodada. O Avaí jogou na Ressacada e empatou com o Marcílio Dias pelo placar de 2 a 2. O Marcílio chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Leão da Ilha, com a força de sua torcida, conseguiu chegar ao empate e permanecer na primeira colocação, já que o Chapecoense não venceu sua partida. O Popeye continua em terceiro e brigará na útlima rodada pela vaga.

No Hermann Aichinger, o Atlético Ibirama derrotou por 3 a 1 o Brusque e conseguiu subir duas colocações, saindo do Z-2. O Quadricolor passou a ser o vice-lanterna do hexagonal.

No João Marcatto, Juventus e Chapecoense não sairam do empate em 1 a 1. O Tricolor Jaraguaense agora é o lanterna e o Chapecoense perdeu a oportunidade de se tornar líder.

No próximo sábado, a rodada decisiva será composta por Chapecoense e Avaí, na Arena Condá; Brusque e Juventus, no Augusto Bauer; e Marcílio Dias e Atlético Ibirama, no Hercílio Luz.