icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
15:41

Responsável pelo time do Joinville no último sábado, o auxiliar técnico Claudiomiro lamentou muito o resultado da partida contra o Guarani de Palhoça. Substituindo o treinador Hemerson Maria, suspenso após ser expulso na rodada passada, o auxiliar acredita que o empate de 1 a 1 não foi ideal, já que o JEC perdeu pontos dentro de casa.

- É lógico que a gente está em busca do resultado, mudamos a forma de jogar, diferente daquela que foi contra o Criciúma. Viemos trabalhando várias formas de atuar e achamos melhor essa de hoje. Com respeito ao adversário, são dois pontos que perdemos em casa.

Após o time levar o gol de empate em um erro da defesa, Claudiomiro foi questionado sobre a eficiência da zaga tricolor. Mas segundo o auxiliar técnico, não houve falha no lance do gol e poupou seus jogadores de críticas, ao contrário da torcida, que vaiou muito o lateral Luís Felipe.

- Não acho que foi falha. A gente vem trabalhando em cima disso, principalmente a bola parada. Temos que entrar um pouco mais atentos, com mais foco, e o adversário soube aproveitar a chance que teve. A gente entende o torcedor, ele vem, cobra, mas o Luis Felipe tem nossa confiança. Não pode individualizar, é um grupo. Não podemos partir por isso, cada jogador está se doando.

Com o resultado da partida, o Joinville se manteve na sexta colocação, com 7 pontos somados. A equipe tricolor volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, às 22h da noite, na Arena Joinville, em duelo válido pela sétima rodada do Catarinense.