icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
00:59

O empate por 2 a 2 diante do Nacional (PAR), no Paraguai, causou emoções distintas no grupo do Atlético-MG. Enquanto o técnico Paulo Autuori evita comemorar o resultado, alguns jogadores destacam a igualdade conquistada na condição de visitante.

Questionado na coletiva de imprensa, o treinador garante que celebrará somente a classificação para as oitavas de final, o que pode acontecer na próxima quarta-feira, quando o Galo recebe o time paraguaio no Independência.

– Eu quero comemorar a classificação. Antes disso, não tem nenhuma chance de eu comemorar nada. Agora vamos trabalhar para quarta-feira. A partir daí, vamos pensar em classificação. A gente lamenta um pouco em termos de classificação geral – comentou.

Dentre os principais nomes do elenco, o zagueiro Leonardo Silva ‘valoriza o ponto’ obtido fora dos domínios e foca a nova partida contra os comandados de Gustavo Morínigo.

– Vamos valorizar o ponto conquistado aqui. Esse gol no final saiu em um pênalti duvidoso. Mas a equipe jogou bem na medida do possível. Agora vamos tentar vencer dentro de casa para nos aproximarmos da classificação – disse o defensor.