icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
15:09

O Atlético-MG foi recebido com festa pelos torcedores na chegada ao Triângulo Mineiro. Lá, estreiará neste domingo, às 16h00, no Estádio Parque do Sabiá, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Vivo na Libertadores, a qual venceu no ano passado, o time mineiro pretende não priorizar nenhuma competição, e sim entrar forte nas duas para brigar pelo título. É isso o que o técnico Paulo Autuori garante:

- Nosso objetivo é ganhar o Brasileiro e a Libertadores. Vamos com o de melhor que tivermos nas duas frentes. Queremos começar bem no Brasileiro, frente uma equipe difícil, que está se preparando há algum tempo para essa competição, e espero que a gente possa fazer um bom jogo.

Quem também manteve o discurso de brigar pela conquista do Brasileirão foi o atacante Fernandinho, que falou sobre a importância de começar vencendo:

- Temos o objetivo de brigar pelo título e é dessa forma que vamos encarar todos os jogos. É sempre bom começar qualquer campeonato vencendo e passando uma tranquilidade maior, principalmente tendo um jogo tão importante logo depois, pela Libertadores - afirmou.