icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
08:30

Problema constante na temporada 2014, as laterais (principalmente a esquerda) vão ganhar um novo reforço a partir desta semana. Apresentado na última semana, o lateral esquerdo Emerson da Conceição já treina com o plantel alvinegro e poderá jogar na próximas partidas do Atlético-MG na temporada: o início do Brasileirão e as oitavas de final da Libertadores.

Praticamente sem nenhum lateral esquerdo de origem no time titular desde o início do ano, Autuori já confirmou que Emerson deverá ser utilizado na equipe principal.

MAIS:
> Kalil esbraveja contra bandeira do clássico: 'vagabundo'
> Autuori avalia setor ofensivo atleticano aquém do esperado

- Embora o Rocha tenha lesionado, nós temos o Alex no lado direito. O Emerson (da Conceição) certamente já vai estrear no próximo jogo, pelo Brasileiro, e também já pode ser inscrito na Libertadores e certamente vai jogar - falou o treinador, referindo-se à partida contra o Corinthians, no próximo domingo, pela primeira rodada do Brasileirão 2014.

Para o confronto contra o Timão em Uberlândia, o treinador ainda deverá poupar alguns jogadores com desgaste físico, visando a partida de ida contra o Atlético Nacional, na Colômbia, pela Libertadores.

- Temos uma viagem, mas vamos ver o que vamos fazer contra o Corinthians. Certamente iremos dar um desanso para alguns jogadores que são importantes, principalmente jogadores que trabalham muito durante o jogo, como o Pierre, Donizete, que teem um desgaste enorme. Precisam estar recuperados, então vamos dar uma recuperação à eles - completou o comandante.