icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
23:32

A noite de quinta-feira não vai sair da cabeça dos torcedores da Ponte Preta tão rapidamente. Jogando o primeiro torneio internacional de sua história, a Macaca venceu o Vélez Sarsfield por 2 a 0, em seu primeiro jogo oficial na Argentina, e avançou à semifinal da competição. Autores dos gols, Elias e Fernando Bob exaltaram a dedicação do time.

- Foi muito bom, acho que vir aqui e ganhar do Vélez por 2 a 0 não é para qualquer time. Estão todos de parabéns, a equipe batalhou, graças a Deus conseguimos esse resultado. Foi fruto de trabalho, de garra, de determinação – afirmou o camisa 10, que abriu o placar para a Macaca no início do segundo tempo, em entrevista ao canal Fox Sports.

Para Fernando Bob, que decretou a vitória nos acréscimos, a aplicação da Ponte em campo foi fundamental para o resultado.

- O Jorginho falou para a gente jogar fechadinho e sair no contra-ataque. Maturidade vem com trabalho, a cada dia temos treinado mais, ficando mais inteligente, e está dando tudo certo – declarou, também ao canal Fox Sports.

Na semifinal, a Ponte vai encarar o São Paulo. A Macaca vai decidir o confronto em casa.