icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
17:30

Autor de três, dos cinco gols do Figueirense no Campeonato Brasileiro, o atacante Everaldo elogiou o preparo que o treinador Guto Ferreira fez durante a intertemporada, segundo o jogador, foi graças a todo o trabalho realizado nesse recesso que a equipe conseguiu sair da zona de rebaixamento.

O terceiro gol do jogador no campeonato, foi o segundo da equipe, na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, e saiu em um momento que a equipe paranaense estava melhor na partida e pressionava o Figueira atrás do gol de empate.

- O jogo estava bastante difícil, eles estavam, tendo a posse da bola, estávamos ganhando de 1 a 0, pressão deles e depois em uma saída eu consegui arrancar, fiz mais um gol e ajudei a dar tranquilidade para a equipe. Tivemos bastante tempo para trabalhar, 40 dias, muita coisa se ajeitou, agora é dar sequência no trabalho e buscar os resultados. E tomara que continue assim, com gols - pediu o jogador.

A vitória contra o Coritiba, marcou também a partida de estreia de Kléber com a camisa 8 alvi-negra. O jogador teve uma boa participação no primeiro tempo, e quase fez o seu em ótima cobrança de falta, na segunda etapa Kléber cansou e acabou sendo substituído. O jogador analisou sua estreia e a considerou positiva.

- Desde que eu cheguei eu falei que queria ajudar, hoje foi o primeiro passo de uma etapa longa que o Figueirense tem, agora é descansar, sábado tem outra batalha e a gente sabe que pode tirar o Figueirense dessa - garantiu o experiente jogador.