icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
18:56

Saiu o primeiro gol de Petros com a camisa do Corinthians. Conhecido por ser um destruídor de jogadas, o volante fez o segundo e último tento na vitória contra o Palmeiras, na tarde deste sábado, na Arena Corinthians. Na saída de campo, o camisa 40 diz ter sonhado com o feito antes do jogo.

- Eu tinha sonhado (com o gol). O pessoal vinha me cobrando: Está jogando bem, tem que fazer gol, não vale mais desarmar. Mas isso é bacana, o gol claro que é o ápice do futebol. Jogando aqui na Arena e com o apoio da torcida foi demais. Nunca vou esquecer desse momento. Parabéns a todos da equipe, a torcida que compareceu e nos apoiou o tempo todo. Agora é voltar o foco para a próxima partida. Estamos no caminho certo - disse o meio-campista.

Questionado sobre o bom momento do companheiro Elias, quem deu a assistência para o gol de Petros, o jogador mostrou que no grupo Alvinegro não existe nenhuma vaidade.

- Nós (Elias) temos a característica parecida, e não tem vaidade, quem tiver melhor vai receber e fazer o gol, e hoje ele me devolveu o passe que eu dei pra ele na quarta-feira (contra o Bahia, pela Copa do Brasil) - finalizou o volante.

Com a vitória, o Corinthians pulou para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos conquistados, cinco atrás do atual líder Cruzeiro.