icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
19:36

Autor do primeiro gol oficial do Corinthians em seu novo estádio, o meia Jadson não saiu satisfeito de campo. O empate por 1 a 1, que deixa o Timão ainda sem saber o que é vencer na Arena, deixou o atleta contrariado na saída de campo e fez ele alertar sobre a desatenção que levou ao tropeço em casa. 

- Nós fizemos um bom jogo, mas ele tem 90 minutos e não podemos vacilar em nenhum deles. Infelizmente aos 40 (na realidade foi aos 41), eles conseguiram fazer o gol. São dois pontos que podem fazer falta no final - queixou-se o atleta. 

Jadson foi sacado pelo técnico Mano Menezes aos 35 minutos da segunda etapa, cedendo lugar a Renato Augusto. O jogador diz que não pediu para sair e que estava em boas condições físicas, deixando claro que foi uma opção do treinador

Com o gol deste domingo, Jadson chegou a sete com a camisa corintiana, sendo quatro deles no Brasileirão. O Timão voltará a campo pela competição nacioinal apenas no dia 16 julho, contra o Internacional. A partida está marcada para a Arena Corinthians e a equipe terá nova oportunidade de obter o primeiro triunfo no seu novo estádio. 

Zica continua… Corinthians vacila e empata com o Botafogo