icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
19:20

Na tarde deste domingo, Aránguiz colocou seu nome na história do Internacional. Com dois gols, o volante foi decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro, a primeira na história colorada jogando na casa do Peixe. Com um gol em cada tempo, o jogador levou o Inter aos 56 pontos, garantindo o lugar no G4. Após a partida, o chileno falou sobre o retrospecto do time na Baixada Santista e como a equipe conseguiu se superar e conquistar os três pontos.

- Temos que parabenizar todos os companheiros. Pesava um pouco essa história de não ganhar. Mas a equipe se mostrou muito concentrada, sabíamos que não podíamos perder e ganhamos - disse Aránguiz.

O próximo desafio do Internacional no Campeonato Brasileiro é justamente contra seu maior rival, o Grêmio. No próximo domingo, às 17h, o Gre-Nal acontecerá na Arena do Grêmio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aránguiz comemorou a semana livre de trabalho para o Colorado e falou sobre a expectativa para o clássico. 

Sempre ajuda ganhar. Ajuda a trabalhar tranquilo durante a semana, vamos aproveitar esse momento e nos preparar para o jogo do fim de semana - concluiu o chileno.