icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
16:48

O Sport finalmente conseguiu a primeira vitória na Copa do Nordeste. O Leão venceu o Socorrense, na noite de quinta-feira, pelo placar de 3 a 1, na Ilha do Retiro. Logo após a partida, o atacante Mike, autor de um dos gols do Rubro-Negro, falou sobre a boa fase que vive no clube.

- É só o começo. Ainda tem um ano inteiro pela frente. Eu sou muito jovem e desde que cheguei ao Sport tenho crescido muito como jogador. Acredito que nesse ano eu ainda vou evoluir muito a cada jogo. Vou continuar trabalhando duro para poder ajudar o Sport a ter um 2015 tão bom quanto 2014 - destacou o jogador, que também falou sobre a concorrência no ataque leonino:

- Eu treino muito forte para que quando a oportunidade apareça, eu não a desperdice. O professor Eduardo sempre nos fala isso. Futebol é assim. Aqui no Sport temos excelentes atacantes de muita qualidade, então, sempre que o professor optar por mim, darei meu máximo.

Com gols de Felipe Azevedo e Joelinton, além do tento marcado por Mike, o Sport alcançou o primeiro triunfo na competição nordestina e agora espera embalar. Mike fez questão de destacar a evolução do time como um todo e exaltou a atuação da equipe contra o time sergipano.

- Estou crescendo junto com o time. Contra o Socorrense, toda a equipe jogou muito bem. Vamos trabalhar muito forte para que os próximos jogos sejam ainda melhores - projetou.

A vitória levou o Sport para a segunda posição do grupo B da Copa do Nordeste, com quatro pontos conquistados. O próximo compromisso pela competição é mais uma vez contra o Socorrense, desta vez fora de casa, no dia 4 de março.