icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
19:17


Após excelente partida no empate do Tottenham por 2 a 2, contra o Manchester United, neste domingo, o volante Sandro coroou sua bela atuação na partida com um golaço para os londrinos. Aos oito minutos da etapa final, Sandro dominou a bola na intermediária limpou o marcador e mandou uma bomba no ângulo do arqueiro De Gea.

- Percebi o espaço na frente da área e avancei. É uma característica minha. Ainda consegui cortar o adversário e ajeitar para a batida. É bom demais quando o chute sai da maneira que você imagina. Peguei na veia mesmo, não tinha defesa. Estou muito feliz por este gol, um dos mais bonitos da minha história. Pena que não foi o da vitória, acho que merecíamos –  afirmou.

O resultado deixa o Spurs a três pontos do grupo de classificação à próxima Liga dos Campeões da Europa. O Tottenham soma 21 e está em nono lugar - o Everton é o quarto, com 24.

- Hoje a gente voltou a mostrar nossa força. Mesmo com o acidente da última rodada, o torcedor esteve do nosso lado, empurrou o tempo todo. Fico muito satisfeito por ajudar de maneira direta nesta recuperação. Acredito que esta partida vai nos impulsionar para a sequência. Temos qualidade para brigar lá em cima, como vem acontecendo nas últimas temporadas –  completou o camisa 30.

Há três anos na Europa, Sandro está perto de completar 100 jogos pelo Tottenham. São 93 até o momento, além de três gols marcados.