icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
12:12

Autor do primeiro gol do triunfo do Sport sobre o Atlético-MG, ontem, por 2 a 1, o atacante Felipe Azevedo comemorou a vitória do Leão, afirmando que o time lutou durante os noventa minutos e mereceu os três pontos conquistados.

- Tivemos muita regularidade neste jogo contra o Atlético-MG, aproveitamos as oportunidades e merecemos a vitória, que foi importante para nossa equipe na competição. Quando não dá na técnica, temos que buscar na raça mesmo. Com o Sport sempre foi assim. Estamos felizes com o resultado.

Com o triunfo, o Sport chegou aos 21 pontos conquistados, e ocupa a 5ª posição na tabela. Para Felipe Azevedo, o objetivo do Sport na sequência do Brasileiro é alcançar o G-4.

- Nosso pensamento é manter esse bom momento que, aos poucos, vamos chegar longe neste Campeonato Brasileiro. Vamos continuar com muita humildade, trabalhando bastante, para conquistar nossos objetivos. Estamos pensando grande pelo elenco que o Sport tem.

O próximo compromisso do Sport será no domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 13ª rodada.