icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/04/2014
10:33

Jogos no meio e no fim de semana são bastante comuns no calendário do futebol brasileiro. Essa imposição por parte do calendário segue sendo alvo de muitas críticas por parte dos atletas. Desta vez, o atacante Rafael Sobis, do Fluminense, manifestou seu descontentamento com o fato do Tricolor ter jogado às 22h da última quarta-feira diante do Tupi, e ter voltado a campo apenas três dias depois, para enfrentar o Palmeiras. Segundo o jogador, essa sequência foi a a grande responsável pela queda de rendimento do Flu no segundo tempo.

- Estamos em uma sequência bacana e esperamos que siga assim. Sofremos no segundo tempo porque faltou perna. Conseguiram colocar nosso jogo às 22h de quarta e agora às 21h de sábado na mesma semana. Realmente é muito difícil. Mas enquanto o time teve perna, conseguiu sair muito bem - criticou Sobis.

Outro jogador substituído, o volante Diguinho fez questão de tranquilizar a torcida após deixar o campo de jogo sentindo muitas dores no tornozelo. Segundo o camisa 8, a alteração foi feita apenas por precaução.

- Saí por conta de cansaço, é do jogo. Às vezes acontece isso, mas na hora ali eu achei que tinha machucado, que fosse uma lesão maior. Nem vi se o Valdívia tomou amarelo ou não, foi uma entrada por trás. Faltava pouco tempo e achei melhor sair porque sofri um pouco durante a semana, vim de lesão e tive pouco tempo para treinar explicou o jogador.

Flu surpreende, vence Palmeiras fora de casa e continua invicto