icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/11/2014
13:07

Após se classificar para a final da Copa do Brasil ao superar o Santos, o Cruzeiro voltou à Vila Belmiro e fez bonito mais uma vez. No último domingo, o líder do Brasileirão superou o Peixe pelo placar de 1 a 0 que deixou a equipe mineira com as mãos na taça. Autor do único gol da partida, Ricardo Goulart citou mais um degrau alcançado pelos jogadores estrelados, cada vez mais próximos de repetir o feito de 2013 e ser o campeão do Brasil.

- A equipe toda está de parabéns. Sabíamos da dificuldade que ia ser. No primeiro tempo suportamos bem a equipe do Santos, e sabíamos que uma hora o gol ia pintar. Graças a Deus a equipe colaborou, fizemos um grande jogo aqui e demos um grande passo - comentou o atacante.

Podendo ser campeão já no próximo final de semana, o jogador celeste já pensa no próximo passo do Cruzeiro, que enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, em Porto Alegre.

- Agora vamos ver o resultado do São Paulo, e descansar porque quarta temos o Grêmio - acrescentou.

Em mais um jogo na Vila Belmiro, o atacante destacou mais uma boa apresentação do time que superou o alvinegro praiano.

- Enfrentar equipe deles em outra competição, embaixo de sol, fez cm que a nossa equipe trabalhasse posse de bola que é ponto forte da nossa equipe, suportamos e na hora de concluir graças Deus fui muito bem - completou.