icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
08:03

Oito jogos sem vencer e nenhuma vitória em clássicos em 2013. Esse é o cenário do Fluminense após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo no último domingo, no Maracanã. Se não podia ficar pior para o Tricolor, ja para o zagueiro Gum não pode se dizer o mesmo. Ao fim da partida, o árbitro Leandro Pedro Vuaden confirmou que o único gol do jogo tinha sido contra do camisa 3 tricolor. Sobre a derrota, Gum afirmou que pelo o que o Flu fez durante a partida, o resultado foi injusto.

- Muito triste tomar um gol no final. A equipe não merecia isso. Temos consciência que criamos, marcamos bem. Não podemos abaixar a cabeça. É entrar com mais pegada no próximo jogo. A vitória vai vir, estamos trabalhando sério. Foi uma judiação conosco esse resultado - lamentou o zagueiro do Fluminense.

Ao fim da 32ª rodada, o Fluminense permaneceu na 16ª posição, com 36 pontos conquistados, mas viu a diferença para a zona de rebaixamento diminuir. Se antes o Tricolor tinha três pontos de vantagem, agora supera o Vasco, primeiro clube da zona de degola, apenas pelo saldo de gols. O Flu tem menos seis de saldo, enquanto o Cruz-Maltino tem nove negativos.


Flamengo vence e deixa Fluminense em situação complicada