icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
23:36

Flamengo e Goiás se enfrentaram neste sábado, no Maracanã, e ficaram no empate por 1 a 1. Expulso, Hugo foi claramente criticado por Rodrigo, seu parceiro de equipe. Ao comentar atuação do time no primeiro tempo na saída para o intervalo, o zagueiro falou da proposta inicial da equipe, que acabou sendo atrapalhada pela expulsão do meia.

- É uma atitude que interfere em nosso objetivo, que é chegar ao G-4. Queríamos marcar bem forte e tentar achar um gol. Só que a irresponsabilidade de um jogador nosso, que já na Copa do Brasil foi expulso por causa de um bate-boca dentro de campo e agora de novo. Eu acho que isso não pode acontecer - disparou Rodrigo.

André Santos, jogador do Flamengo, também comentou o ocorrido e disse que Hugo teria dito a ele e a outros atletas do rubro-negro que já teria um pré-contrato assinado.

- Tem qualidade, mas não tem mentalidade. Excelente jogador, mas vem desreitando nossa equipe, bateu boca comigo. Mas é assunto particular, de contrato, como ele falou que já tem um pré-contrato assinado e também de dinheiro, de família. Se ele quer discutir isso, mais uma vez ele teve essa lição e foi expulso - falou André.

Após o terceiro embate em menos de duas semanas, o Goiás desta vez comemora, ao contrário da última quarta-feira, quando foi eliminado da Copa do Brasil. O ponto somado fora de casa o mantém na briga por uma vaga na Libertadores, e o time agora está com os mesmos 53 pontos do Botafogo, que joga neste domingo contra o Internacional, no estádio Centenário (RS).