icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
17:21

O atacante Reginaldo pode ter feito História nesta tarde de domingo. O camisa 23 do Vasco balançou a rede com apenas 7 segundos de partida, em confronto com o Duque de Caxias, em São Januário. O jogador ressaltou que a ainda não tinha feito um gol desta maneira na carreira e que a equipe vinha treinando essa saída de bola. Ele avisou que o gol foi fundamental para o time cruz-maltino começar bem diante do Tricolor da Baixada.

- Não, ainda não (tinha feito gol com tamanha velocidade). A gente vem treinando esse tipo de saída e fomos felizes em sair logo bem e fazer o gol. Foi um começo fundamental para poder levar a partida do jeito que estamos levando - disse, na saída para o intervalo.

Reginaldo tem dois gols nesta edição do Campeonato Carioca. O jogador vem sendo titular frequentemente e, na tarde deste domingo, formou trio de ataque com Everton Costa e Edmilson. Everton Costa, inclusive, fez o segundo gol na vitória por 2 a 0 até o momento.

Vale lembrar que o gol mais rápido da História do Campeonato Brasileiro foi com 8 segundos. A primeira vez que isto aconteceu, foi em 1989, quando Nivaldo, do Náutico,  fez contra o Atlético-MG, em partida nos Aflitos. O Timbu venceu por 3 a 2. Quase duas décadas depois, Dinei, então no Vitória, abriu o placar contra a Portuguesa e ajudou no triunfo da equipe baiana por 2 a 1.