icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
15:53

A Chapecoense aproveitou a última segunda-feira para realizar um amistoso e dar ritmo de jogo para alguns jogadores que não estavam participando muito das partidas. O confronto, que promoveu a "estreia" de muitos recém-contratados, terminou empatado por 1 a 1, com um gol de pênalti para cada lado.

O atacante Leandro foi quem balançou a rede adversária para o Verdão do Oeste. O jogador, após o jogo, destacou a dificuldade de furar a defesa do Ypiranga:

- Foi um bom jogo, um jogo bastante disputado, onde a equipe do Ypiranga ficou o tempo inteiro mais recuado então foi complicado o nosso time entrar. Mas com certeza o nosso time se comportou muito bem e não foi o resultado que esperávamos, mas foi bem proveitoso para quem chegou a se movimentar, ganhar ritmo de jogo - disse.

O atleta também comentou sobr eo estado do gramado, que acabou prejudicando o estilo de jogo do time de Chapecó:

- O gramado estava um pouco alto, complicado, estamos acostumados a treinar no campo bom, que é o nosso estádio e prejudicou um pouco, porque o nosso time tem muita qualidade. Quando pegamos um campo que não oferece uma boa qualidade, o jogo fica complicado para andar. Mas tirando isso, conseguimos tirar a bola, envolver o adversário, e acho que foi bem proveitoso - concluiu ele.