icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
08:25

O dever de casa mal feito diante do Bolívar (BOL), na noite de quarta-feira, no Maracanã, deixou os jogadores do Flamengo chateados na saída de campo. Para o meia Everton, destaque do jogo com dois gols, porém, ficou uma sensação ainda pior do que a dos demais companheiros.

– É triste, né?! Fiz dois gols, sairíamos com a vitória e seria uma noite perfeita, com gols e os três pontos. Saio um pouco frustrado por causa deste resultado. Infelizmente, vacilamos e teremos de correr atrás longe do Maracanã – salientou o meia-atacante.

Com o empate em 2 a 2, o Rubro-Negro está na segunda colocação da chave, com quatro pontos – dois a menos do que o líder Emelec (EQU). Após as duas próximas rodadas fora de casa, contra Bolívar e Emelec, o Fla fecha a fase de grupos no Maracanã, contra o León.

E MAIS
> Após empate, Jayme diz que estratégia do Flamengo não muda na Libertadores
> Mesmo após empate em casa, Felipe mantém fé em vitória na Bolívia
> Wallace analisa empate do Flamengo contra o Bolívar: 'Faltou maturidade'
> Flamengo vacila na defesa e só empata com o Bolívar no Maracanã

L!TV
> Jayme espera retorno de lesionados, mas não quer se precipitar

O próximo duelo já é na próxima quarta-feira, diante do mesmo Bolívar, em La Paz, na Bolívia, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição sul-americana. Nos únicos três confrontos da história das equipes, cada um venceu uma, além do empate desta quarta.