icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
17:15

O lateral-esquerdo Paulo Victor, que prefere ser chamado por Vitinho marcou, na última quarta-feira, seu primeiro gol no Campeonato Carioca pelo Barra Mansa. O ala foi um dos destaques do empate contra o Vasco, 1 a 1, em São Januário.

- Fiquei muito feliz, não só pelo gol, mas por ter feito uma grande partida. Tive o privilégio de marcar um gol no dia do meu aniversário, contra o Vasco da Gama. Acredito que poucos terão esse prazer - destacou após marcar seu 18º pela equipe de Barra Mansa.

O time comandado por Manoel Neto conquistou seu segundo ponto e se afastou da zona de perigo. A equipe agora ocupa a 12ª posição, acima de Cabofriense, Bonsucesso, Nova Iguaçu  e Boasvista.

- Sair com um empate fora de casa é sempre muito importante, pude ajudar minha equipe. Agora teremos um tempo maior para nos prepararmos taticamente e assimilarmos o que o professor espera de nós - completou o ala que iniciou sua segunda passagem pelo Barra na última temporada. Ele já havia defendido o clube em 2012.

O próximo confronto do Leão é contra o Resende, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Leão do Sul, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.