icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/11/2014
20:59

A Áustria tem motivos de sobra para encarar o Brasil nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), com motivação. Além de poder vencer os brasileiros pela primeira vez na história, os austríacos podem terminar 2014 sem derrotas, algo que aconteceu pela última vez em 1996. Até o momento, entre amistosos e partidas das Eliminatórias para a Euro-2016, foram quatro vitórias e três empates.

Embalada com a vitória sobre a Rússia no sábado passado e a liderança do Grupo G do torneio classificatório para a competição continental, a Áustria chega embalada para o compromisso contra a Seleção. No entanto, o técnico Marcel Koller, apesar de não confirmar o time titular, deve promover algumas mudanças.

Na avaliação do treinador da Áustria, a partida contra o Brasil será uma ótima oportunidade para comprovar que a fase de seus comandados não é apenas um mero acaso.

- Vivemos um bom momento. Precisamos ser corajosos contra o Brasil e aproveitar a invencibilidade e a liderança nas Eliminatórias para a Eurocopa como combustível para o amistoso. Respeitamos o adversário, mas isso não pode nos intimidar. Em um jogo onde o seu rival é forte e, talvez não se tenha muitas oportunidades, é essencial marcar quando for possível- afirmou.

Vale lembrar que Marcel Koller tem dois desfalques por lesão: o lateral-esquerdo Alaba, do Bayern de Munique, e o meia Julian Baumgartlinger, do Maiz.