icons.title signature.placeholder RODRIGO CERQUEIRA
23/06/2014
12:16

Segunda-feira, jogo marcado para 13h e duas seleções já eliminadas da Copa do Mundo. São muitos os motivos para esvaziar a partida entre Austrália e Espanha, na Arena da Baixada, pelo Grupo B da Copa do Mundo. Porém, alguns torcedores não deixam a peteca cair. Cantam, brincam e até provocam os adversários.

Em maior número e mais animados, os australianos ganharam a simpatia dos brasileiros. Até um canguru, símbolo do país, apareceu na festa. Claro, como de costume, muitas fotos para recordação. Do lado espanhol, apesar da eliminação da atual campeã do mundo de forma surpreendente, os fãs lembraram que essa geração ganhou tudo, então não há como criticar tanto esse momento delicado.

Torcedor veste roupa tradacional dos espanhóis (Foto: Rodrigo Cerqueira)

- Eles ganharam muita coisa, foi uma geração incrível. Então, esses jogadores têm crédito. Mas foi uma pena a elimanação, esperávamos chegar a até a final - disse o "toureiro" Aitor.

Um dos vilões da Copa do Mundo pela Espanha foi o goleiro Casillas. Falhas e erros que custaram alguns gols e ajudaram na eliminação espanhola. Porém, o camisa 1 da Fúria e do Real Madrid ainda conta com o apoio de uma solitária torcedora paulista que foi até Curitiba só para ver o ídolo de perto. Ou quase isso, pois Casillas não jogará hoje - Del Bosque confirmou Pepe Reina.

Torcedora exibe apoio para Casillas em Curitiba (Foto: Rodrigo Cerqueira)

- Faz muito tempo que eu adoro o Casillas. Desde quando acompanhei a Copa do Mundo da África. Depois acompanhei Casillas nos jogos do Real Madrid. Acho ele muito simpático, gosto muito dele - Ana, de 15 anos.