icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
14:59

A seleção da Austrália quer fazer um amistoso no Brasil no dia 1 de junho como forma de preparação para a Copa-2014. A prioridade é acertar com Venezuela ou Sérvia como adversário, mas, caso as negociações não deem certo, os australianos, que se concentrarão em Vitória, no Espírito Santo, têm dois times brasileiros nos planos.

- Eles já avisaram que, se for para jogar contra algum time brasileiro, tem que ser contra o Cruzeiro, que é atual campeão brasileiro, ou o Atlético-MG, vencedor da Libertadores - afirmou o presidente da Federação de Futebol do Espírito Sano, Marcus Vicente, à "Gazeta", emendando que o Galo teria um ingrediente a mais:

- No caso do Atlético, ainda tem o atrativo da possibilidade de ter o Ronaldinho Gaúcho em campo. Um craque conhecido mundialmente.

Mas o que pode complicar a participação dos dois times brasileiros no amistoso contra a Austrália, se os Socceroos assim desejarem, é a tabela do Brasileirão. A última rodada antes da paralisação da Série A para a Copa é justamente na data em que a Austrália pretende fazer o amistoso.