icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
16:36

No penúltimo treinamento antes da partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, Marcelo Oliveira não contou com a presença de Ricardo Goulart. O meia-atacante foi poupado, mas não preocupa. Dagoberto, recuperado de pancada nas costas, recebida no jogo contra o Defensor Sporting (URU), retorna à equipe.

Ao término da atividade desta manhã, o treinador do Cruzeiro explicou a ausência do camisa 28. Ele deve participar dos trabalhos de sábado, véspera do jogo, normalmente.

– O Ricardo Goulart foi poupado apenas por questão de cansaço. Esperamos que ele treine normalmente amanhã (sábado), e deve jogar – declarou.

O embate marca também o retorno de Dagoberto à condição de titular. Ausente do primeiro compromisso diante da equipe de Varginha, o atacante está entre os prediletos do comandante para o duelo do fim de semana.

Com as participações de Ricardo Goulart e Dagoberto confirmadas o técnico Marcelo Oliveira deve escalar a seguinte equipe: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Willian; Dagoberto e Júlio Baptista.