icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
17:25

Após a saída de Paulinho o que mais se lia ou ouvia eram comparações com Guilherme, que assumiu sua vaga na equipe do Corinthians. Após quase um ano, pouco se compara os dois jogadores, um sinal claro que o camisa 19 conseguiu seu espaço entre os titulares.

Na tarde desta terça-feira, Guilherme falou dessa falta de comparações com Paulinho, que neste momento atua no futebol inglês. Ele se diz satisfeito pelo que vem demonstrando com a camisa do Corinthians, mas pede que não haja mesmo comparações com o antecessor.

- Não fico triste e nem feliz (com a ausência de comemoração). Me comparar a ele não tem a ver, ele é fora de série, é outro nível, estará na Copa. Venho mostrando meu trabalho, a torcida vem gostando, me preocupo mais com o meu papel. Tem algumas coisas que ele tem e eu procuro fazer igual, já que é meu ídolo - afirmou.

Para o camisa 19, o esquema com três volantes implantado por Mano Menezes há alguns jogos tem dois lados, um positivo e outro negativo.

- Com esse esquema tem mais gente marcando e eu não preciso fechar tanto como era com dois. Pra isso melhora, mas também pode ficar longe de chegar na frente. já jogamos alguns jogos assim, estamos pegando a maneira de jogar assim, com treino está acertando - lembrou.
 
Bruno Henrique e Ralf são os jogadores que atuam ao seu lado no meio de campo.


Guilherme quer vitória contra Linense e seca rivais diretos