icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
12:00

Com o fim da participação do Brasil no Sul-Americano sub-20, disputado no Uruguai, o lateral-direito Auro foi reintegrado ao elenco do São Paulo no treino da última segunda-feira. O garoto de 19 anos de idade até levou um "susto" com a presença de tantas novidades no grupo: são oito reforços contratados para 2015. O de principal interesse de Auro foi Bruno, novo dono da lateral direita.

– Acredito que terei uma briga saudável com o Bruno. Ele tem qualidade e mostrou isso nos últimos anos atuando no Campeonato Brasileiro pelo Fluminense. Mas vou me dedicar nos treinos para aproveitar a oportunidade quando ela surgir – disse.

Além da lateral direita, outros setores foram reforçados pela diretoria tricolor para esta temporada: os zagueiros Dória e Breno, o lateral-esquerdo
Carlinhos, o volante Thiago Mendes, os meias Daniel e Centurión e o atacante Cafu. Em breve, Auro também poderá conhecer o volante Wesley, que espera o fim do contrato com o Palmeiras para se apresentar ao São Paulo.

- O São Paulo se reforçou bem. Cheguei e encontrei o Dória, que já conhecia da Seleção. Pudemos conversar um pouco e matar a saudade. Depois, andei pelo CT e fui conhecendo o pessoal novo (risos). Falei com Cafu, Daniel, Breno, Bruno, Carlinhos, Thiago Mendes e Centurión - contou, bem humorado.