icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
15:45

Audax e São Bernardo ficaram no empate por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão da Copa Paulista, que dá ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte.

O duelo deste domingo foi na Rua Javari, com mando do Audax, e a definição da taça será no próximo sábado, no Primeiro de Maio, em São Bernardo. Quem ganhar, leva. Se houver novo empate, haverá disputa por pênaltis.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Audax, logo aos três minutos da etapa inicial: o atacante Caio recebeu na intermediária, botou na frente e bateu de esquerda, vencendo o goleiro Daniel. O empate não demorou e saiu aos 12 minutos, com o zagueiro Fernando Lombardi aproveitando falha do goleiro Felipe Alves, que se redimiu na sequência do jogo com várias defesas.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Daniel Pereira interrompeu um contra-ataque do Audax, recebeu o segundo amarelo e deixou o São Bernardo com um homem a menos, mas o resultado não foi modificado.

FICHA TÉCNICA

AUDAX 1 X 1 SÃO BERNARDO

Local: Rua Javari, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 17/11/2013, às 10h
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Eduardo Vequi Marciano

Cartões amarelos: Francis (Audax); Daniel Pereira (São Bernardo).
Cartão vermelho: Daniel Pereira (São Bernardo);

Gols: Caio (AUD), aos 3'/1ºT, e Fernando Lombardi (SBE), aos 12'/1ºT

AUDAX: Felipe Alves; Thiago Martinelli (Marcus Vinícius), João Paulo e Francis; Danilo, Nenê Bonilha, André Castro (Hélton Luiz) e Velicka; Marquinhos, Diego e Caio (Wellington). Técnico: Fernando Diniz.

SÃO BERNARDO: Daniel; Caíque, Fernando Lombardi, Luciano Castán e Eduardo Diniz; Daniel Pereira, Wilian Favoni, Alex Sandro (Dudu Lima), Fellipe Mateus (Márcio Garcia); Gil (Raul) e Careca. Técnico: Edson Boaro.