icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Soares
25/03/2014
15:29

Depois de enfrentar uma sequência de lesões e atravessar um período de inatividade, o reencontro com o futebol de alto nível é o grande objetivo do lateral-esquerdo Jonatas Lima. Com a camisa do São José dos Campos, ele disputa o Campeonato Paulista da Série A3.

Destaque do pernambucano Ypiranga em 2013, Lima despertou interesse de alguns clubes do futebol brasileiro, mas uma lesão muscular o impediu de atuar em boa parte do segundo semestre do último ano. Recuperado, o atleta aceitou o desafio de atuar pelo goiano Canedense, porém, a lesão voltou a incomodá-lo e ele não teve sequência.

Mas 2014 começou de forma diferente para o lateral-esquerdo. Ele deseja no Vale do Paraíba voltar a atuar em alto nível técnico. Sem lesões, Jonatas esteve em campo pelo São José dos Campos por 195 minutos.

Jonatas entrou no segundo tempo do empate sem gols diante do Flamengo de Guarulhos e foi titular nas vitórias por 4 a 1 sobre o Independente de Limeira e o Noroeste.

- O meu grande objetivo para esta temporada é, sem dúvida, voltar a praticar o futebol que desempenhei no Ypiranga (PE), Palmeiras B (SP) e também no CSA (AL). Além de retribuir em campo com boas atuações a confiança que a direção do São José (dos Campos) depositou no meu profissionalismo - destacou Jonatas Lima.

Praticamente classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, o São José dos Campos, que está na segunda colocação da competição estadual, enfrenta na próxima rodada o líder Rio Preto, fora de casa.

- É um jogo importante e que pode nos dar a vaga antecipada para a segunda fase, que será uma nova competição. Não adianta nada jogarmos como nunca e não conseguirmos repetir a boa campanha na fase seguinte - encerrou.