icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
16:17

O São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil sub-17 na noite desta sexta-feira (11), ao ser derrotado pelo placar de 3 a 1 para o Flamengo, no Estádio Giulite Coutinho, Rio de Janeiro.

Com dois gols de Felipe dos Reis e mais um de Luis Vinicius, a equipe carioca bateu o tricolor paulista, atual campeão do torneio. O gol do São Paulo foi marcado nos acréscimos da etapa final, por Rony Fernandes. A partida de ida das quartas-de-final foi disputada no última dia 8, no estádio do Pacaembu. O jogo terminou 2 a 1 para o São Paulo.

A Copa ainda conta com Grêmio, Corinthians, Vitória-BA, Atlético-MG, Atlético-PR e Fluminense. Grêmio e Corinthians disputam às 18h30 de hoje (12) mais uma vaga nas semifinais da competição. O primeiro jogo entre as duas equipes terminou com o empate em 0 a 0. Às 17h, na Bahia, o Galo enfrenta a equipe do Vitória com a vantagem de ter vencido a primeira partda por 3 a 0.

O duelo entre Fluminense e Atlético-PR, por sua vez, ainda não teve início. A primeira partida está marcada para o dia 14 de abril, às 15h,  no estádio Los Larios, em Duque de Caxias  (RJ) e o segundo jogo está previsto para o dia 17 de abril, às 16h, em Ponta Grossa (PR)