icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
11:32

A atuação do volante Casemiro durante a derrota para o Borussia Dortmund por 2 a 0, nesta terça-feira, foi bastante elogiada pela imprensa espanhola. O brasileiro foi considerado fundamental para segurar o ímpeto do time alemão, o que garantiu a classificação do Real Madrid. Mais um gol do Borussia levaria o jogo para a prorrogação.

"Casemiro e Isco seguraram a equipe no final", destacou o diário "AS". Já o "Marca" analisou que "o Real Madrid melhorou no segundo tempo, com a entrada de Isco, que não tremeu. Assim como Casemiro". Com os pés no chão, o volante brasileiro comemorou os elogios.

- É muito legal receber esse reconhecimento das pessoas. Disputei meu quinto jogo da Liga dos Campeões e, aos poucos, venho tendo chances de jogar. Estou tranquilo, trabalhando duro no dia a dia e sempre à disposição do treinador para quando ele precisar. O caminho é trabalhar forte e, quando as oportunidades aparecerem, poder corresponder - disse Casemiro.

O brasileiro esteve em cinco das 10 partidas disputadas pelo Real Madrid na atual campanha da Liga dos Campeões. Agora Casemiro tem a expectativa, assim como todos no clube, sobre quem irão enfrentar nas semifinais da Liga dos Campeões.

- Estou feliz pela classificação da equipe e por poder ajudar o Real Madrid. Chegar a uma semifinal de Liga dos Campeões é uma conquista muito importante e mostra que o nosso grupo tem muita qualidade. O Borussia disputou a última final do torneio e não foi à toa que nos deu trabalho. Não tem jogo fácil. Agora é continuar trabalhando duro para terminarmos a temporada da melhor maneira possível - disse o volante.