icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
01/02/2015
20:56

A vitória por 2 a 0 sobre a Cabofriense, nesde domingo, em Macaé, não só levou o Vasco à liderança, momentânea, do Campeonato Carioca, como também agradou o técnico Doriva, que ficou satisfeito com o rendimento da equipe, principalmente com a apresentação da segunda etapa da partida.

- Satisfeito com o que vi, pois fizemos o que vinhamos treinando no dia a dia, com uma proposta de marcar o adversário em cima, pegar sempre a segunda bola, ficar no campo ofensivo. Não saiu o gol no primeiro tempo e no segundo fomos mais eficientes. Uma vitória é importante para consolidar o trabalho - disse o treinador, que ao mesmo tempo, garante que a vitória não gerará um comodismo na equipe:

- Essa vitória foi imporatente, mas temos uma longa estrada a percorer e não podemos perder de vista que temos que melhorar. não podemos acomodar que as coias que não queremo.

O próximo desafio do Cruz-Maltino é diante do Madureira, na próxima quinta-feira, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.