icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
14:05

Sem Fernandinho e Luan, ambos lesionados, Neto Berola pode se firmar como novo titular em uma das pontas no esquema tático do Atlético-MG. O amuleto do Galo neste início de ano começou a partida contra o América-MG, no último domingo, no time princial, e saiu de campo como um dos melhores do jogo. Titular absoluto da posição, Fernandinho deverá voltar aos gramados em torno de duas semanas,o que pode ajudar Berola a se manter no time principal pelo menos no jogo de volta contra o América-MG. Quem garante é o treinador.

- Foi para isso que o Atlético o contratou. O Berola está trabalhando bem, por isso está nessa forma. A gente procura trabalhar todos da mesma maneira porque vamos precisar de todos. Fez um grande jogo como o Fernandinho vinha fazendo. É um jogador que tem demonstrado que tem condições de disputar e começar os jogos - falou Paulo Autuori.

MAIS:
> Massa prepara festa para comemorar 106 anos do clube
> FIFA parabeniza Atlético-MG pelo aniversário nesta terça

Com uma lesão muscular de grau um, Fernandinho também não vai participar do jogo de volta contra o América-MG, no próximo domingo, e ainda tem presença incerta na partida do dia 3, contra o Santa Fé, na Colombia, pela Copa Libertadores. Marion e Neto Berola são os principais postulantes à vaga restante no meio campo. Ronaldinho, Diego Tardelli e Jô completam o setor ofensivo do Galo, sendo que apenas o atacante não apresenta problemas de desgaste físico.


Sem R10, Atlético-MG goleia Coelho no jogo de ida da semifinal mineira