icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
14:55

Marlen Doll é uma das maiores sensações da Copa do Mundo. Tida por alguns como a arma secreta das vitórias do Chile, a atriz da indústria pornográfica chilena não está no Brasil acompanhando sua seleção, mas ganhou os holofotes por suas promessas ousadas.

Ela vem prometendo verdadeiras maratonas de sexo em caso de vitórias do Chile e com a confirmação do confronto nas oitavas de final não podia ser diferente. Para o confronto contra o Brasil, Marlen se comprometeu a fazer dois dias de sexo caso 'La Roja' se classifique.     

- Se o Chile ganhar a próxima partida, eu prometo dois dias de prazer, desde as 10h às 22h - escreveu em seu Twitter.

Por conta de suas promessas a atriz já enfrentou duas maratonas de sexo. A primeira foi de 12 horas, por conta da vitória do Chile contra a Austrália, na estreia do mundial. A seguinte foi no triunfo sobre a Espanha e dessa vez durou 16 horas. Caso o Chile vencesse a Holanda, a atriz havia prometido 18 horas. Marlen divulga fotos e alguns vídeos para comprovar que está cumprindo o que promete, por isso inclusive, teve sua conta no Twitter bloqueada por algumas horas. Ela também divulgou seu telefone, para que os interessados em lhe ajudar a cumprir as promessas entrem em contato.

A atriz aguarda ansiosa o confronto entre Brasil e Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, acontece no próximo sábado, às 13h, no Mineirão.