icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
10:11

Não é apenas uma parte do elenco do Flamengo que está com o salário deste mês atrasado há mais de uma semana – como o LANCE!Net publicou na edição de quarta-feira, dando exemplos ao citar apenas o volante paraguaio Cáceres, o zagueiro equatoriano Erazo e o atacante Hernane. Sem exceção, o fato é que todo o plantel rubro-negro ainda não recebeu o salário referente ao mês de maio.

Os pagamentos deveriam ter sido realizados pelos dirigentes do Flamengo até o quinto dia útil de junho. Para evitar maiores problemas, a diretoria rubro-negra inclusive deu novo destino ao empréstimo de R$ 9 milhões junto ao Complexo Maracanã, aprovado pelo Conselho de Administração da Gávea, na semana passada. Anteriormente, a verba seria utilizada na contratação de reforços. Agora, será para a quitação das pendências salariais.

E MAIS
- Após empréstimo com Maracanã, Fla solicita R$ 8,5 milhões ao Banco BMG
- Ex-atacante de Inter e Flamengo visita antiga casa em jogo da Copa

Em relação às outras vezes que o Flamengo atrasou o pagamento durante a gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, apenas os vencimentos do meio-campista Carlos Eduardo e do zagueiro Marcos González – que não estão mais no clube – foram mantidos em dia. Quanto ao goleiro Felipe, citado no material, o atleta também sofreu com o atraso salarial, como todo o plantel.