icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/12/2013
12:47

A delegação do Atlético-MG deixou Marrocos no domingo de manhã e chegou a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira. Liberados para as férias de fim de temporada e começo de outra, os principais nomes da equipe passaram o tempo de descanso em outras cidades. A reapresentação é dia 20 de janeiro.

Sem serem recepcionados por uma torcida, por causa do frustrante terceiro lugar, os jogadores tiveram um desembarque tranquilo. O Alvinegro acabou vencendo o Guangzhou Evergrande da China na disputa pela terceira colocação e evitou o pior lugar de um brasileiro na competição.

O lateral-direito Marcos Rocha, por exemplo, apesar de falar que deseja ir para a Europa, disse que o objetivo é trabalhar para voltar ao Marrocos e tentar reescrever a história.

- Foi válido (viagem ao Marrocos), apesar do resultado, é trabalhar para voltar no próximo ano. Fazer diferente - disse o jogador.

Entre os jogadores que voltaram para Belo Horizonte, estão Rocha, Luan, Michel, Giovanni, Lucas Cândido, Neto Berola. Os demais jogadores pegaram conexão diferente. No Rio de Janeiro, ficaram Diego Tardelli, Alecsandro, Victor, Réver, Leonardo Silva, Junior Cesar, Tardelli e Guilherme.