icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/06/2014
17:10

Após dez dias de folga, o elenco do Atlético-PR foi reapresentado evoltou aos treinos nesta sexta-feira. O treino teve como novidades os jovens Lucas Macanhan, goleiro,  e Rafael Zuchi, zagueiro, que participaram da excursão do time Sub-20 do Furacão pelo continente europeu.

Para o camisa 10 do time, Marcos Guilherme, a volta aos treinos antes da maioria dos outros clubes é positiva. Segundo Marcos, a preparação física será um ponto crucial para a sequência do Brasileirão.

- Estamos de volta antes que outras equipes e isso tem um porquê. Vamos estar bem fisicamente e taticamente para aguentar esta jornada do Brasileiro - disse o meio-campo.

O autor de dois gols no Brasileirão deste ano ainda falou que o Furacão precisa ser melhor que o time das nove rodadas anteriores à pausa para a Copa do Mundo, mas prometeu a torcida atleticana que o clube fará uma boa campanha.

- Agora, os times nos conhecem e sabem a maneira que jogamos. Mas precisamos continuar assim e voltar ainda melhor do que estávamos. Tenho certeza de que faremos um ótimo Brasileiro - concluiu Marcos Guilherme.

Enquanto a Seleção da Espanha estiver no CT do Caju, o elenco do Atlético-PR vai seguir treinando no CT Barcelos, na zona oeste da capital paranaense. O Furacão volta a campo pelo Brasileirão no dia 16 de julho, quando enfrenta o Flamengo, como visitante. A partida válida pela décima rodada do Brasileirão, está marcada paras às 22h, em local ainda não definido.