icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
17:19

O último jogo do Atlético-MG em terras brasileiras antes dos embates no Mundial de Clubes atraiu a forte presença da Massa para o Independência. Os 23.018 lugares disponíveis no Horto deverão ser ocupados em sua totalidade no jogo contra o Vitória, às 17h deste domingo, pela última rodada do Brasileirão.

Além de despedir do time que voa para Marrocos na manhã de segunda, a torcida esgotou a venda de ingressos para o compromisso com o intuito de ver, também, Ronaldinho Gaúcho, que fará sua volta aos campos diante do Rubro-Negro baiano.

Outra atração importante no jogo será a comercialização dos DVD's R49 - Meteoro Atleticano e Contra o Vento, da Movimento Filmes em parceria com o grupo Assis Moreira e o Atlético-MG. As duas produções colocam o Galo como protagonista. Primeiro na vida e ressureição de Ronaldinho Gaúcho, depois na conquista da Copa Libertadores. Os DVD's serão vendidos antes, durante e depois da partida, ao preço de 30 reais cada, ou 50 reais a dupla.

Por fim, o goleiro Victor receberá do Banco Santander, patrocinador master da Copa Libertadores, antes de a bola rolar no Horto, o prêmio de melhor goleiro da Copa Libertadores. O jogador foi estrela alvinegra, se destacando principalmente por defender pênaltis nas quartas, semi e final da Liberta.