icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/02/2015
22:48

Com um gol de pênalti no primeiro tempo, marcado por Bruno Pelisari, o Atlético Paranaense, com seu time Sub-23, venceu  por 1 a 0 o Paraná Clube, na Arena da Baixada, que recebeu um público de 9.666 pagantes. Foi o primeiro triunfo da garotada do Furacão, que chegou aos quatro pontos, o mesmo do Paraná.

Os paranistas reclamaram muito da arbitragem de Edivaldo Elias, que anulou um gol de Lúcio Flavio logo no primeiro minuto. Além disso, o time perdeu seus dois laterais , Netinho e Bruninho, ainda no primeiro tempo, machucados, sendo que Bruninho precisou ir para um hospital próximo para fazer exames.

- Jogamos bem, mas infelizmente um lance isolado deciciu a partida. Vamos tentar trabalhar para que na próxima a gente saia com a vitória - disse Luiz Felipe .

Já o goleiro atleticano Alexandre demonstrou alívio com a vitória:

- Nós enfrentamos adversidade, chuva, campo pesado, escorregadio, mas soubemos superar e nos comportamos muito bem. Nós estávamos ansiosos por ter vindo de dois resultados sem vitória. Então nada melhor do que três pontos contra um de nossos grandes rivais.