icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
20:11

Na tarde desse sábado o Atlético-PR visitou o JMalucelli e venceu por 3 a 1. Com a vitória o Furacão chegou a doze pontos na tabela e alcançou a sexta posição, dentro da zona de classificação para as quartas de final. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase o JMalucelli perdeu a primeira partida no Ecoestádio e chegou a terceira derrota seguida na competição, caindo para a oitava posição mas com o mesmos doze pontos do Atlético.

O JOGO

Com o time sub-23 em campo o Rubro-Negro começou o jogo indo pra cima do JMalucelli, buscando a segunda vitória em sequência.
Com Zezinho atuando solto no meio de campo o Furacão criou a primeira chance aos seis minutos com Otávio arriscando chute de longe, mas Edvaldo foi buscar no canto esquerdo.

Já aos onze minutos o Atlético chegou ao gol. Em jogada ensaiada nos treinamentos, Zezinho cobrou o escanteio na primeira trave e Hernani antecipou a marcação para abrir o placar.

O segundo saiu aos trinta e quatro minutos. Hernani fez bela jogada individual e cruzou para Nathan finalizar, o goleiro Edvaldo fez outra boa defesa mas no rebote Crislan fez 2 a 0 para o Atlético.

Com o time do JMalucelli totalmente dominado em campo o Furacão quase chegou ao terceiro no fim do primeiro tempo, o cruzamento de Mário Sérgio foi na cabeça de Crislan que testou com consciência mas a bola explodiu na trave.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou intenso, e logo no primeiro minuto o juiz marcou pênalti para o JMalucelli. Bruno Batata bateu forte no canto direito, mas Rodolfo fez a defesa para delírio do torcedor Rubro-Negro.

Com duas alterações no meio campo o JMalucelli teve outra atitude no segundo tempo e o jogo ficou mais disputado com chances para ambos os lados. Aos doze minutos o JMalucelli recebeu o prêmio por buscar mais o ataque. Em decisão polêmica o árbitro marcou o segundo pênalti para o time da casa. Bruno Batata foi para a cobrança e descontou para o Jotinha.

Mas aos trinta e nove minutos da etapa final o zagueiro Lucas Alves aproveitou o cruzamento de Harrison e colocou ponto final no jogo fechando o placar para o Rubro-Negro.

Veja os jogos da nona rodada do Campeonato Paranaense:

27/2 - Quinta-feira

Coritiba 2 x 1 Operário - Couto Pereira

Rio Branco 1 x 1 Cianorte - Gigante do Itiberê

28/2 - Sexta-feira

Maringá 5 x 3 Toledo - Willie Davids

Arapongas 0 x 2 Prudentópolis - Estádio Dos Pássaros

1/3 - Sábado

JMalucelli 1 x 3 Atlético-PR - Ecoestádio

Londrina 0 x 0 Paraná - Estádio do Café