icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
21:28

Quatro jogos abriram a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO é o mais novo integrante do G4 da Série B do Brasileiro. Venceu o Bragantino por 1 a 0 e garantiu a entrada nesta rodada. O Avaí vem logo atrás, após a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, o Leão encostou no G4. Paraná aprontou para cima do Icasa e também venceu por 2 a 0, além do Oeste, que se afastou da zona da degola com a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico.

MARQUINHOS RESOLVE
Jogando na Ressacada contra a rebaixada Portuguesa, o Avaí não teve vida fácil contra o time paulista. Há mais de cinco jogos sem vencer, o time catarinense, que já foi líder da Segundona, parecia fazer força para não obter o resultado e tentar entrar no G4. O Leão pressionou bastante na etapa inicial, mas não conseguiu abrir o placar nos primeiros 45 minutos. Voltando para a segunda etapa pressionado, o Avaí partiu para cima da Lusa, e com o seu principal jogador, Marquinhos. O camisa 10 recebeu na área, deu um tapinha de lado, tirando do goleiro Vagner e marcando o primeiro do Avaí. Anderson Lopes ainda ampliou no fim e deu números finais a vitória por 2 a 0 na Ressacada.

ATLÉTICO-GO ENTRA NO G4
O Dragão dominou as ações do primeiro tempo, no Serra Dourada, e partiu para cima de um cauteloso Bragantino. que briga na parte de baixo da tabela. As jogadas com Kayke e Thiago Primão, infernizavam a zaga do time paulista. Até que aos 26 minutos, Kayke progrediu pela direita e cruzou para Diogo Campos, que empurrou para o fundo das redes e colocou o Rubro-Negro na frente. O Atlético-GO só cadenciou o resultado na etapa final, e a vitória fez com que o time goiâno entrasse no G4 do Campeonato Brasileiro Série B.

VISITANTE INDIGESTO
O Paraná foi visitar o Icasa, no Romeirão, e aprontou para o time da casa no primeiro tempo. Os primeiros 45 minutos eram do Icasa, até que em um lance isolado, o lateral-esquero Carlinhos cruzou para a área, o defensor Marco Tiago não conseguiu o corte e a bola sobrou para Thiaguinho. O atacante dominou, abriu espaço e fuzilou a rede do goleiro Busatto.  Para ampliar a vantagem e confirmar a vitória, o atacante Adaílton recebeu de seu parceiro Thiaguinho, dominou na entrada da área, e, com um toque por cima de Busatto, fechou a vitória por 2 a 0 do Tricolor fora de casa.

FÁCIL PARA O RUBRO-NEGRO
No estádio dos Amaros, em Itápolis, o Oeste, que ainda luta para espantar a ameaça de rebaixamento à Série C, recebeu o Náutico, mais tranquilo na tabela, mas quem venceu foi o time da casa. Logo aos 13, o meia João Denoni recebeu na entrada da área, conseguiu cortar a marcação e chutou cruzado, a bola desviou e morreu no fundo das redes, deixando o time paulista em vantagem. Na segunda etapa, o gol foi mais rápido ainda. Aos 2, Lelê dribla Ezequiel, chuta cruzado, a bola bate na trave, e sobra para Waguinho, que fecha o caixão do Náutico e sela o placar por 2 a 0.

A 36ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Terça-feira – 18/11

19h30
Oeste 2x0 Náutico – Municipal dos Amaros
Icasa 0x2 Paraná – Romeirão
Avaí 2x0 Portuguesa – Ressacada
Atlético-GO 1x0 Bragantino – Serra Dourada

21h50
Ponte Preta x América-RN – Moisés Lucarelli
Vasco x Vila Nova – São Januário
Santa Cruz x Sampaio Corrêa – Arruda
Luverdense x América-MG – Passo das Emas
ABC x Ceará – Arena das Dunas
Boa x Joinville – Melão