icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
14:29

Conforme adiantado pela diretoria do Atlético-MG, o Galo fará uma excursão à China durante a Copa do Mundo no Brasil. Enquanto a delegação da Argentina estará hospedada e treinando no centro de treinamento do clube, em Vespasiano, a equipe mineira fará uma intertemporada com direito a três amistoos.

Adversário do Galo no último Mundial de Clubes da FIFA, o Guangzhou Evergrande voltará a jogar contra a equipe mineira. O ex-clube do argentino Conca anida conta com os brasileiros Elkeson e Muriqui. Desta vez, porém, o Galo não contará com o técnico Cuca, que foi treinar outra equipe chinesa, o Shandong Luneng. No duelo no último mês de dezembro, no Marrocos, o Atlético-MG teve dificuldades, mas saiu de campo com a vitória por 3 a 2 diante do rival, ficando com o terceiro lugar da competição.

Os outros amistosos serão contra o Guizhou Renhe, equipe da primeira divisão chinesa, e o Jiangsu Shuntian, atual quinto colocado no torneio do país. As partidas ainda não foram agendadas, mas os três compromissos atleticanos no país serão nos dias 22, 25 e 28 de junho.